November 23, 2016

August 1, 2016

Please reload

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Festa de Noivado, fazer ou não?

November 21, 2016

 Você ficou noiva, e as opções de comemorações já começam a surgir na sua cabeça... O jantar e a festa de noivado, o chá de panelas, chá de langerie, chá de cozinha... E, em seguida da empolgação, vem a preocupação com todos os gastos, além do casamento!

 

E aí você começa a riscar todos os eventos da sua lista para poder fazer o casamento dos seus sonhos. Mas será que você não pode fazer as festas pré casamento e, ainda assim, fazer o casamento da maneira como você sempre sonhou?

 

Existem diversas formas de fazer isso. Uma delas é fazer sua festa de noivado sozinha... No esquema DIY. Intimar a mãe, pai, irmãs e irmãos... Sobrinhos... Todo mundo para enrolar brigadeiros, colocar as flores em vazinhos em cimas das mesas, cozinhar o risoto... Com certeza será uma diversão e tanto!

 

Outra ideia bem bacana é contratar uma Assessoria de eventos menores, como a Lilá. Você não gasta um valor absurdo, mas também não tem trabalho de fazer tudo sozinha... E ainda tem a vantagem de concentrar tudo em um único fornecedor... O que é uma vantagem e tanto para muitas noivas que enlouquecem só de pensar na quantidade de fornecedores que têm que lidar...

 

Uma outra opção é você fazer apenas um jantar mais simples só para os familiares mais próximos.

Enfim... A ideia aqui é mostrar que você não precisa desistir de outras comemorações que antecedem seu casório só porque elas podem diminuir o orçamento dele. As vezes, com pouco, ou nada, você pode fazer uma festa de noivado lindíssima e super legal... O importante é não deixar passar... Afinal é uma mudança de status que é a metade do caminho para a mudança total da sua vida...

 

 

Please reload

Please reload

Please reload

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga